Domingo, dia 5 de Julho, houve pela 1º vez na história de Magé a utilização do Prédio da Prefeitura para um evento aberto ao público com esportes radicais. A Total Publicidade com o apóio da Prefeitura de Magé e do Domingues, mageense de coração, proporcionaram uma tarde radical com Rappel, Tirolesa, pula pula entre outros, aberto ao público e totalmente grátis. Aproximadamente 300 pessoas participaram do Rappel e Tirolesa e dentre as pessoas que desceram estavam o Vice-Prefeito de Magé Rozan Gomes e sua esposa Marcela acompanhados do Domingues e o empresário Clayton Motta. O evento também contou com ajuda do Curso META que trouxeram seus alunos coordenados pelo Drº Marcos Teixeira e fizeram medição de glicose e verificação de pressão em mais de 200 pessoas e deram palestras de primeiros socorros. Esse trabalho começou assim que Domingues assumiu a Guarda Municipal de Magé desde 2005 há 4 anos, desde então surgiu a parceria com o Drº Marcos Teixeira e com o Empresário Clayton Motta, que juntos trouxeram para Magé o Grupo SoRe, o curso tem mais de 400 alunos formados a pedido de Domingues. O evento foi coordenado e apoiado pela Total Publicidade que está no mercado desde 1992. Tudo indica que haverá mais uma parceria entre a empresa e a prefeitura, que posteriormente realizará mais eventos deste modelo na cidade.
Segundo pesquisa realizada no dia do evento pelos organizadores do evento, quando foram entrevistadas 125 pessoas, sendo aproximadamente 8% do público que passou pelo evento, a participação do público mais experiente foi expressiva, chegou a 35% o público entre 31 e 75 anos, dados esperado já que o evento tinha seu target primário voltado para o público de até 30 anos e secundário acima de 31 anos. Os moradores da cidade foram na maioria os participantes do evento, sendo 75% contra 7% de pessoas que vieram de municípios como: Duque de Caxias, Itaboraí e Guapimirim. Apesar de ser na sua maioria moradores de Magé, 30% dos entrevistados nunca tinham vindo até a praça da prefeitura e 31% freqüentam a praça 5 ou mais vezes por semana juntamente com a família. Mesmo tendo alta freqüência de moradores na praça, 82% das pessoas que estiveram no evento nunca participaram de eventos gratuitos que seja possível a participação da família, 47% dos entrevistados sugeriram que os próximos eventos sejam culturais e 42% eventos esportivos. Os organizadores do evento ficarão satisfeitos quanto a quantidade de público presente e estão planejando uma estrutura que possibilite uma participação maior do público nos eventos posteriores.
Clayton Motta, Clayton Elias Motta, Clayton, Motta, Total Publicidade, Total, Consultor de Marketing Politico Eleitoral, Consultor de Marketing Politico, Consultor de Marketing, Publicitário, Clayton, cleiton, cleyton, claiton, kleiton
Nenhum comentário:
Postar um comentário