Dores no pescoço impediram o retorno do piloto alemão
Schumacher disse não estar na forma física ideal (Crédito: Reuters)
O piloto alemão Michael Schumacher desistiu de substituir Felipe Massa enquanto o brasileiro se recupera do acidente sofrido no GP da Hungria. Segundo o canal alemão NTV, o hepta campeão mundial de Fórmula 1 alega não estar na condição física ideal para a disputa do GP da Europa. O piloto de testes da Ferrari, Luca Badoer, vai correr no lugar de Massa.
- Os acidentes de moto me impedem de retornar - explicou Schumi, que disse ter feito o possível, mas que as dores na nuca o impediram de retornar.
O presidente da Ferrari, Luca Cordero di Montezmolo, lamentou a ausência do alemão em sua equipe.
- Estou muito triste com o problema que impedirá Michael de voltar a correr. Seu retorno seguramente teria feito bem à Fórmula 1 e tenho certeza que o teríamos visto lutar pela vitória - disse Montezmolo, que agradeceu a Schumacher por seus esforços para tentar correr.
O presidente confirmou Luca Badoer, piloto de testes da Ferrari, como substituto de Felipe Massa.
Fonte - LANCEPRESS!
Clayton Motta, Clayton Elias Motta, Clayton, Motta, Total Publicidade, Total, Consultor de Marketing Politico Eleitoral, Consultor de Marketing Politico, Consultor de Marketing, Publicitário, Clayton, cleiton, cleyton, claiton, kleiton
Nenhum comentário:
Postar um comentário